O EVANGELHO POR MARIA

Prov. 28. 3

Se um Pobre oprime outro Pobre
É coisa bastante séria;
É como Chuva demais
Que causa Fome e Miséria.

_________________

Quinta-feira
1°Semana do Advento
1º de Dezembro

Mt. 7.21.24-27
Sempre Virgem Mãe de Deus,
Foste sempre decidida,
Pois nunca Te arrependeste
Da saudação recebida;
Fala a Jesus que eu aceito
Que Ele mude a minha Vida.

__________________________

1º DEZ.

Sempre Virgem Mãe de Deus,

Teu coração sossegado

Vencia o mundo confuso

De tudo preocupado;

Roga a Jesus que eu me cale

Quando eu estiver agitado.

.

https://youtu.be/VT4dskqgZWk

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

