O EVANGELHO POR MARIA

Prov. 21. 27

O Sacrifício dos Ímpios
Realmente é abominável,
Sobretudo se ele tem
Uma intenção reprovável.

*******************************

30° SEMANA TEMPO COMUM
(quarta)

Lc. 13.22-30

Sempre Virgem Mãe de Deus,

Criatura a mais perfeita.

Viveste como Jesus

Que a nenhum de nós rejeita.

Que eu encontre Jesus Cristo

Através da porta estreita.

_________________________

26 OUT.

Sempre Virgem Mãe de Deus,

Meu apoio é tua mão

Não me importo se ela esmaga

O meu pobre coração;

Roga a Jesus que eu gaste

Em benefício do irmão.

.

https://youtu.be/3ImT2bbi5c0

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

